sábado, 16 de julho de 2011

Objetivos profissionais - Modelos

Alguns modelos de Objetivos profissionais

Objetivo profissional
Estou a busca de oportunidade para entrada e permanência no mercado de trabalho, oferecendo minhas habilidades para exercício de funções na área operacional.

Objetivo profissional

Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.

Objetivo
Ingressar nesta instituição, oportunizando uso de habilidades e competências para exercício comprometido desta função em todas as suas atribuições

Objetivo
Ingressar nesta respeitável empresa, comprometida com o exercício efetivo desta função pretendida, empenhada com a excelência e desenvolvimento próprio e desta instituição.

Objetivo
Disponibilizo minhas habilidades e experiências para ocupação dos cargos oferecidos por esta empresa, com o interesse de fazer o máximo para contribuir com o crescimento próprio e da mesma.

Objetivo
Venho por meio deste, manifestar meu interesse em fazer parte do quadro funcional desta respeitável instituição, oferecendo minhas habilidades para desenvolvimento próprio e da clientela e meu currículo encontra-se para sua apreciação.

Objetivo
Ingressar nesta instituição, oportunizando uso de habilidades e competências para exercício comprometido desta função em todas as suas atribuições.

Objetivo
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, objetivando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional


Objetivo
ACREDITO ESTAR APTA, A DESENVOLVER A FUNÇÃO, POIS GOSTO DE TRABALHAR EM CONTATO COM O PUBLICO E CREIO QUE COM MEUS CONHECIMENTOS, MEUS TRABALHO SERÃO NA MEDIDA DO POSSIVEL BEM RECOMPENSADOS...



Objetivo profissional ideal:

  • Desejo atuar como Redator Publicitário;
  • Quero atuar como Analista Contábil;
  • Quero atuar na área Comercial.


Objetivo profissional sem cargo definido:

  • Quero atuar na área de Marketing e Vendas.
  • Quero atuar na área de Gestão de Pessoas.
  • Quero trabalhar na área Financeira.


Objetivo profissional para o primeiro emprego:

  • Estou à procura do meu primeiro emprego. Quero atuar na área Comercial;
  • Estou à procura da minha primeira experiência profissional na área de Vendas.


Objetivo profissional não recomendado:

  • Desejo atuar na área Comercial, com vendas e atendimento direto ao cliente, com o intuito de aprimorar os meus conhecimentos e elevar a qualidade dos serviços prestados pela empresa;
  • Quero atuar como Analista Contábil, Analista de Cobrança ou Analista Fiscal.
  • Quero atuar na área Comercial ou na área Financeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário