Eventos




INGRESSOS PARA ROCK IN RIO
Os ingressos destinados para a pré-venda especial para o dia extra para clientes Itaú com cartões Itaú PersonnalitéItaú Uniclass e Itaúcard esgotaram. Mas fiquem tranquilos: a venda oficial de ingressos para o dia extra começa às 00h01 do dia 23 de julho e é aberta para todos os fans do Rock in Rio no mundo.
Os ingressos custam R$190 (inteira) e R$95 (meia) e podem ser comprados apenas com cartão de crédito  no site do Rock in Rio. O valor pode ser parcelado em até 4 vezes sem juros. Clientes Itaú continuam tendo o desconto de 15% e podem parcelar a compra em até 6 vezes sem juros. A venda de ingressos continua limitada a 4 unidades por CPF, sendo uma meia entrada.
Stevie Wonder vai ser a grande atração da noite no Palco Mundo no dia extra de festival, que acontece no dia 29 de setembro. Antes dele, JamiroquaiJanelle Monáe e oConcerto Sinfônico Legião Urbana subirão ao palco.

No Palco Sunset, Joss Stone será a grande estrela, em uma noite que vai ter tambémAfrika Bambaataa com Paula LimaDiogo Nogueira com Davi Moraes e o Baile do Simonal e a dupla Curumin e Marcelo Jeneci.
Eletrônica também está forte, com Masters At WorkMary OlivettiMario Fischetti e o DJ Zegon. Já pela Rock Street vão passar Mark Lambert e Scott Feiner, o sapateadorStephen Harper, o violonista Arnaldo Brandão e o quarteto Saxophonia, além de malabaristas, acrobatas e muitas outras surpresas.


Mais AQUI